sábado, 31 de julho de 2010

Obrigada Meu Anjo por Existir ..Te amo♥

Esse é especial..é a prova de uma felicidade sem tamanho ou sem explicação...

com vc meus olhos brilham ..naturalmente...meu sorriso insiste em aparecer sem pedir licença...

parace que tdo com vc tem cores vivas,melhor sabor,melhor cheiro...com vc tdo muda de figura...

tdo parece tão bom...um mundo paralelo onde só existe Eu e Você..e por consequencia o Melhor
de mim...

Não existem palavras ..que expliquem como é estar ao seu lado...

Posso dizer que passei 2 dos melhores dias possiveis...

pq tdo com vc é perfeito... ficar te olhando, observando cada gesto..cada sorriso,,enriquece minha

alma... sentir cada toque...cada beijo...sentir seu calor...

Ju... só posso agradecer a Deus por permitir esse encontro..por me dar a honra de ter uma

mulher maravilhosa dessa na minha vida...


não sou boa em palavras..mas está ai um pouquinho do que sinto, quero que saiba ..que Melhor parte de mim é seu...

Eu Te Amo sem medida...simplesmente AMO...


Sua: Ju..♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário