quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eva oferecida...

Bom... Eva não ignorou a serpente..e ca estou eu com colicas de revirar o corpo.... e as danadas vão e voltam.. que é pra eu não esquecer que sou mulher (uma doce menininha romantica) e que todo mês tenho que sofrer por conta da ganacia de Eva aiaiai rs Brincadeiras a parte.. na proxima encarnação eu quero vir .... (huuummmmm)... mulher de novo rs porque tirando esse tropeço de Eva..ser mulher é bom demais rs
Mais um dia tranquilo na Terra do Nunca... Passei o dia "bodeando"... (dá um desconto eu to com dor), conversando com o meu anjinho... lindoooo .... navegando em sites bobos sobre futilidades que nos alegram os dias... pensando no futuro...rezando pro futuro chegar logo ( será que ele sabe o caminho de casa? ), sonhando acordada... e às vezes quase sonhando mesmo (porque tomei um dorflex e tava quase dormindo rs)... Suspirando ( né amor? ) e reagindo que eu não sou de ferro... a VC e a essa saudade que me consome rs... ( Eu já agradeci ao Bill Gates ne? )...
"se dez vidas eu tivesse, dez vidas eu daria" Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário