sábado, 24 de julho de 2010

Madrugadas pra amar... e pra orar!!!

Inusitado... talvez.. improvável... quem sabe... impossível??? Não existe... Sabe Ju, muito do que tem acontecido comigo, é inedito... esse sentimento é maduro e tranquilo... sem perder o fervor e a vontade de você... Ficamos juntas e é tudo tão bom... varamos madrugadas conversando... rindo.. chorando, ouvindo musica gospel ( sim... musica gospel rs ) e nos surpreendemos com a verdade do que sentimos a todo instante... Hoje.. eu não vejo minha vida sem o que temos...sem o carinho.. sem a cumplicidade...sem o tudo de lindo e mágico que você trouxe pra minha vida... e nada do que eu vivi se compara com o que vivo e quero viver com você... Esse post... ( feito ao som dos mais lindos louvores ) ... é pra dizer... lembrar...repetir... o quão doce você é... o quão apaixonada eu estou... o quanto é puro o que sentimos... e o quanto abençoada me sinto..por ter você ao meu lado... Amo muito TUDO isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário