sexta-feira, 23 de julho de 2010

Vc vai entender a força de um pensamento...

Eu mereço rsr o dia inteiro sem net... e os pensamentos continuam... Em um momento me parece tudo tão simples... no outro ultra mega blaster complicado... pensamentos... questionamentos... Sim? Não? Talvez? Quem sabe? Rs continuo com eles
Tive sonhos estranhos... agoniantes... e agradeci a Deus pela Nina latir tanto e me tirar daquela maluquice rs pior coisa é a sensação de saber-se sonhando e não conseguir acordar aff
Tive um outro sonho... e desse rezei pra não acordar... sonhei com agente..em um dia de verão (ou primavera rs), num lugar gostoso, namorando.. e tava tão bom... e tão real que acordei praticamente te chamando rs e que triste perceber que era só um sonho, que seu cheiro... tão presente, era um devaneio, que seu toque tão macio... uma alucinação... Sonho com o momento... que o desejo se realize.. e que ao acordar... tenha ao meu lado a materialização do meu maior sonho... você comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário