quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nhaaaaa

Esse post é um protestooo... nenhum dos meus apelos foi atendido e os dias passaram devagar como uma lesma no lombo de uma tartatuga afff mais o que parecia impossivel aconteceu...em menos de 24 horas terei o conforto de um abraço quente... o mais gostoso abraço... e que venha o frio..trovoada..tempestadeee rsrs dentro desse abraço enfrento até tsunami rs... Enquanto escrevo... na minha cam tem um bico enorme... então são duas palavras e uma espiada no meu bico preferido..hoje não ia postar... porque to uma pilha..porque eu sou a ansiedade em pessoa..porque eu não me aguento dentro de mim de tanta felicidade e to sem jeito até pra respirar... mais resolvi dar uma breve passada so pra dizer que é assim owwww...O que acontece na minha vida, apesar de compartilhado é só nosso e eu acredito muito nisso... Te amo bicudinha e continuo contando as horas... Volto depois!!

OBS: Família ganha mais um membro... felino doce... Tranqueirinha rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário