quinta-feira, 8 de julho de 2010

Você... manhã de tudo meu

Gosto de tantas coisas... umas bem boas outras tão toscas... Gosto do mar e a forma como ele se movimenta e me acalma... gosto da lua de preferencia cheia e a forma como ela mexe comigo, com meu humor, com minhas vontades, gosto de chocolate... de qualquer jeito e de qualquer cor rsr, gosto de dormir de conchinha.. gosto de música, gosto de carinho na cabeça e nos pés.. gosto, gosto, gostoooo... E se é sobre as coisas que gosto... como não lembrar de você... tava aqui pensando no que gosto em você rs... e percebi a sutil diferenca... em você eu AMO... e a primeira coisa que veio a mente foi o sorriso ( o seu sorriso lindo.. indefinido ), tão belo sorriso, sou capaz de congelar a imagem de seus labios se abrindo em um sorriso e viajar... e quando ele vem acompanhado da covinha (aquela de quando fica sem jeito) aiaia adoro rsrs, e o brilho nos olhos... acho que nunca vi olhos que brilham tanto (acompanhados do sorriso iluminam o quarteirão) amo suas mãos.. (sem segundas intenções) da forma que elas tem... grandes, firmes (piscadinha du mal rs), os cabelos... os bicos... poderia passar horas falando neles, tem um pra cada sensação e poderia reconhecer a reação so de observar os bicos ( e descobri.. é de familia rs ), suas pernas longas, o jeito como se move... o jeito de andar... seus lindos pés... Ai ai ai ai... Babando rrsr Vou parar de propaganda... daqui a pouco eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário