sexta-feira, 9 de julho de 2010

Uia... passou de uma semana e meia rs

Nossa... hj faz um mês que estamos juntas... parece que foi ontem e parece tanto tempo... Sabe Ju... esse tempo com você me fez repensar muitas coisas... o que sinto por você é forte e maduro... por você tenho vontade de virar minha vida de cabeça pra baixo... tão gostoso sonhar, fazer planos juntas..tanto carinho... tanta cumplicidade... tanto sentimento... posso dizer sem dúvidas nem medo.. que tenho vivido os melhores dias.. porque tenho ao meu lado alguem que faço questão de ter perto.. que me completa.. que me faz querer dividir, crescer, ser mais... Quero te agradecer por me proporcionar doces dias... de conversas, de carinho, de ternura.. de risadas, de pegadas (uiiii), de descoberas deliciosas e de muito prazer.... Quero ser melhor a cada dia porque você merece o melhor de mim sempre... Te amo minha doce mulher.... muito!!! Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário