domingo, 18 de julho de 2010

Domingo ... (gosto não !!!)

Ai. que eu sou toda saudades... que meu corpo pede, chama sua presença... preciso de você, pra sorrir gostoso e folgado... despretenciosamente... pra cantar alto e desafinado... pra sonhar com anjos e dormir nas nuvens...
Dormir... ô coisinha difícil de fazer ultimamente... porque eu fiquei a madrugada inteira fazendo o que se faz de madrugada...com meu bichinho... rindo.. brincando.. oferecendo e ganhando musicas... papeando ... depois ao apagar a luz... conversando baixinho... rindo baixinho... sonhando baixinho... até dormir... as 06:30 da manhã rsr O que??? Não é isso que você faz de madrugada? Azar o seu rrsrs
Acordei??? com crianças brincando no meu portão ( aff rs ), até tentei ficar acordada mas foi inutil rs acordei de novo... agora com a sua voz... ai que delicia acordar com você... Humph ... vontade de ter passeado com vocês ( colocar a varinha na assistência tecnica foi uma pessima ideia ), vontade de conhecer os lugares que você gosta... vontade de curtir mais um domingo com você... vontade, vontade, vontade... Que haja corpo.. pra tanta vontade rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário