terça-feira, 27 de julho de 2010

No teu colo dormir e depois acordar...

Hoje eu dormi.. dormi e dormi rs acordei tão tarde que fiquei com vergonha rs ( não adianta, não digo a que horas foi rs ) mas acordei com uma surpresa tão linda... uma doce invasão ao meu cantinho (nosso???) me deixou muito feliz... e fez eu apesar de acordada, continuar sonhando... Ficou lindo anjinho...A-M-E-I!!!
Minha mãe costuma dizer que quem dorme muito vive pouco... até concordo com ela...e como sou obediente, apartir de hoje só sonharei acordada, e convido você minha linda namorada a sonhar comigo... Topas?
Contando as horas... os minutos... os segundos pra te ver... e nem sei mas acho que perdi as contas... não é possível que a hora passe tão devagar.. ja pensei na possibilidade de terem embreagado o tempo ( ou a mim ) e ele tropego anda lento... e cai pelo caminho...e se esquece que tem que passar... mais mesmo devagar ..ele ta passando... e logo logo (espero)... estarei ao seu lado, com seu cheiro ao meu redor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário