sexta-feira, 16 de julho de 2010

Me faz pequena asa morena...

Minha nossa senhora das geleiras ( ou será das geladeiras? ) me ajude ou eu vou virar um picolé... ( huumm isso não seria de todo mau )... dedos roxos e nem é dia das bruxas... afff rs Tava aqui pensando sobre o que conversavamos ontem a noite ( enquanto acordadas )... Falavamos sobre possibilidades, viagens, mudanças... e tava aqui com meus botões (???) rs como me sinto destemida ao seu lado.... como ter você me da força.. coragem.. tava vendo possibilidades jamais sonhadas... de viagens programadas... de mudanças para a praia kkkkk ... não sei o que vamos fazer.. mas tenho certeza que é com você que quero estar, você hoje sorriu ao me dizer que nós falamos 24 horas por dia ( senhor abençoe a TIM ) e eu sorri ao achar tão pouco... porque sinto falta da sua voz... e do jeito como você fala... sinto falta das nossas conversas..tão longas e tão nossas... e sim é pouco... muito pouco ... porque eu quero muito e sempre mais você... porque o vazio insiste em crescer e sua voz ameniza a tormenta no meu peito.... e voltando aos meus pensamentos.. conclui que o que quero de verdade é estar contigo... em todos os seus e nos meus momentos, comemorar com você cada vitoria e dividir com você ( porque elas existem ) todas as pedras que aparecerem no caminho... compartilhar minha vida... com você é o que sonho..cada dia mais e de forma mais intensa.. Ser sua e ter você... sorrindo... aiaia a mais bela visão de futuro ...
Se der...eu volto rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário