quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu perco o chão...

... Depois de um ontem tenebroso, o hoje se abre ensolarado ( metaforicamente.. porque na real.. ta um frio lascado rs ) estranho estar em casa ... sem rotina... assim largada ... pensando em como seria bom te ter aqui comigo... lembrando das bobagens que dissemos aqui... das palavras que trocamos... dos gestos... dos jeitos... querendo arrumar as coisas pra voce ( fiz o chocolate quente e fiquei pensando...sera que a Ju ia querer mais açucar, será que tá com gosto de leite? ) ... pensando se voce ia querer desse ou daquele jeito... ( que tonta eu..voce nem vai saber rs ), assistindo tv.... escolhendo pra voce um filme que por hora não vai assistir ( e como queria-te aqui pra assistir comigo ), separando coisas pra te mostrar, lembrando historias pra te contar... sonhando com beijos pra te dar... Precisando de você!!! Chega a ser triste .. ter todo o tempo do mundo pra te ter... e não ter voce nem por um instante.. humph rsr SAUDADES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário