quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tempo... tempo... mano velho!!!

Quem inventou o tempo me explica... porque quando estou longe de você ele custa tanto a passar e quando estamos perto ele não passa...ele voa... é um passaro? é um avião? não... é o danado do tempo passando rs
Tive belos sonhos... mas não lembro de nenhum... dormi pouco mas muito bem ( dormi como quem chega de uma viagem... cansada mas feliz pelas experiências rs )... Hoje foi um dia de questionamentos... alias desde ontem que a engrenagem tá a toda rs muitas perguntas... cabeça a milhão... Os pensamentos começam em uma viagem ( literalmente rs ) e terminam (???) em uma mudança ... Qual decisão devo tomar? Pra onde rumar minha vida? Mudar de..., de ares, de casa, de campo, de estilo, de cor, de cabelo???? Sei la.... não sou fã de MUITA cautela..acho que a vida passa enquanto agente pensa...mas um certo cuidado é necessario pra que as coisas saiam sempre do melhor jeito... ( Agradecendo a mocinha que deu um start em alguns pensamentos rs Valeu Glo rsrsr agora vai ter que me aguentar )
O que realmente importa..é estar com você ... e todos os meus pensamentos se voltam pra isso ... Onde, quando, porque, com quem..eu não sei... mais todos os ventos sopram a meu favor...a nosso favor... e um brinde as pessoas idiotas rs
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário