quarta-feira, 14 de julho de 2010

Segunda tentativa

Esse pedaço de post.. era do dia 14/07... apagou algumas vezes...e depois perdi a vontade... rsrs vou publica-lo assim pela metade..inacabado mesmo rs

Vamos la tentar de novo...



Canequinha fumegando nas mãos começo esse post..sem saber se conseguirei me manter viva até o final... (frio de gelar o cão) rs Eu particularmente sou contra o frio para as pessoas que estão sozinhas.. Pensa comigo... tem coisa mais gostosa que friozinho, um edredom bem fofo, um bom filme, pipoca (ou Doritos rsr), e uma boa cia... aquela que aquece seu coração??? Agora visualisa... Um frio do cão, um edredom bem fofo (enorrrrme e voce sozinha sobrando embaixo dele ), otimos filmes escolhidos com carinho ( nenhum deles pra assistir sozinha ), pipoca de microondas, (coragem nenhuma de fazer ) e no coração só a enorme falta... o vazio... cada detalhe ligado ao frio me devolve a lembrança da solidão... porque o frio me lembra seu corpo quente a aquecer o meu... a possibilidade de me enroscar em vc e usa-lo como desculpa... te abraçar mais forte e dizer que é pra me aquecer rsrs ficar juntinha, grudada... porque além de gostoso faz um bem danado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário