terça-feira, 13 de julho de 2010

Livre..leve e presa rs

Péssima hora pra escrever.. mas vou começar rs.. ouvindo Alcione acabo de saber que fantasmas rondam minha janela.. vindo de todos os lados.. de todas as formas tentando assombrar meus pensamentos, intrometendo-se na minha vida.. nos meus sonhos.. querendoo.... mas não vão conseguir... NÃO VÃO... e tenho dito

Pronto.. disse o que queria dizer... agora posso ir ao real motivo da minha visita a esse mundinho rsrs... Falar rrs Fui ver meus pais esse final de semana... (será que alguém que não saiba disso lê aqui?), bom pra quem não sabia... fui ao rio... niver do meu pai lindão... fui com o coração na mão pq deixei meu bb doente.. oww vida difícil rs...

Passei dias de saudade e carinho..colo de mãe e chamego de pai .. e o coração longeee... horas na praia, sentada, olhando o mar, escrevendo na areia...sentindo uma calma que so as aguas me trazem.. e o pensamento la em vc... na falta que me faz, fazendo planos, divagando sobre a vida e declamando ao infinito o que sinto.. e o que sinto é uma paz na alma.. é uma doce calma que só criança tem... é um tormento forte, uma dor de morte se vc não vem... até rimou rs o mar ... me ajudou a consolidar meus pensamentos... e fortalecer sensações... Casa, pai, mãe, mar... cheiro de novos tempos... To forte e pronta só falta vc!

Até daqui a pouco!! Saudades mil... ( continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário