domingo, 25 de julho de 2010

O que eu tbm não entendo...

Porque eu detesto os domingos??? Porque é um dia tão sem jeito, tão sem graça, tão uô...
Minha cabeça passou o dia latejando...doendo e incomodando e meus olhos insistem em não enxergar quase nada que não pisque, com neon e gliter...
Fora a minha intolerância aos domingos solitários o dia foi tranquilo... coisas maravilhosas acontecendo e eu adorando estar aqui pra ver... participar, compartilhar... e ver sua felicidade me deixa feliz... (tudo muito lindo anjinhooo), aprendendo muito contigo como sempre tive certeza que seria... e o que tens pra me ensinar é obra viva...
A saudade ja virou uma cratera...um buraco me levando, me puxando pro vazio... que só será preenchido com a sua presença e o calor do seu corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário