terça-feira, 20 de julho de 2010

Vamos aos agradecimentos ...

Sabe tchurururu..estou louca pra te ver oh yes rsrs
Tão bom ter você cuidando de mim... sensação boa de que alguem se preocupa... de que alguem ta ali te olhando... se certificando de que esta tudo bem... Muito bom poder viver tudo isso tão intensamente... muito bom rs Por isso hoje vim aqui agradecer rsr Agradecer primeiramente a Deus ( por ter permitido esse encontro )... agradecer a sua mãe e ao seu pai por terem trabalhado tão lindamente em fazer e formar um ser tão lindo..tanto por dentro quanto por fora... com carater e humildade e simplesmente apaixonante...agradecer a você por ter permitido que eu entrasse ( caisse de para-quedas na sua vida )...agradecer a empresa Vale do Tiete e a Cometa ( se onibus dessem milhas... meu cartão já era pelo menos Silver a caminho do Gold ), agradecer a Tim ( patrocinadora oficial das madrugadas de bem humorados e deliciosos papos ), agradecer ao Bill Gates por criar o msn ( e me permitir conversar com meu amor com audio e vídeo ), agradecer a rede hoteleira ... que vai abrigar nosso amor por muito tempo ( mesmo quando estivermos casadinhas, porque não pode cair na rotina ne? ), acho que deu ne? se eu lembrar de mais alguém agradeço depois..rsrs
Anjinho... tão doce sua voz..tão lindo seu olhar.. tão meu o seu sorriso... saudades de nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário